- Se você comprou algo por engano, fui cobrado duas vezes, ou se sentir como você não conseguir o que você pagou, se alguma vez chega um momento em que você precisa para pedir um reembolso do iTunes ou da App Store , aqui está como fazê-lo !
- Como obter um reembolso a partir do iTunes ou da App Store
1- Faça Login no iTunes em qualquer Mac ou Windows.
2- Clique no seu nome no topo e no menu suspenso selecione Informações da conta .
4- Clique em Ver Todos sob o seu Histórico de compras .
5- Clique na seta ao lado do lote de compra que contém a compra você gostaria de um reembolso para.
6- Clique em Comunicar um problema ( Report a Problem )ao lado da única compra que você gostaria de um pedido de restituição, a menos que haja apenas um, então você pode usar o grande Relatório um botão de Problema.
Você será direcionado para o site da Apple.
- Basta seguir os passos após a assinatura em e solicitar a opção de reembolso e explicar porquê
0 comentários:
Postar um comentário
Leia as regras:
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.