Como colocar artigos relacionado com fotos na pagina principal do blog

Como colocar artigos relacionado com fotos na pagina principal do blog sem precisar de ficar mexendo naqueles códigos complicados

Vou explicar, como colocar artigos relacionado com fotos na pagina principal do blog,  assim fica mais fácil que o visitante veja as postagem mais antigas, atraindo mais visitantes para seu blog e muito fácil de colocar


Clique na imagem para ampliar


Primeiro entro no site http://www.linkwithin.com/

Agora vamos fazer o cadastro
Onde esta escrito:
Email: coloque um email valido
Blog link: coloque o link do seu blog não esqueça de colocar o http://
Platafom: escolha a plataforma blogger
Width: escolha quantas postagem vai aparecer na no rodapé da postagem

Se o seu blog tem o fundo preto selecione a caixa My blog has light text on a dark background
E clique em Get Widget! E vai abrir uma nova janela.
Clique na imagem para ampliar

-->
Nessa nova janela clique em install Widget

Clique na imagem para ampliar


Agora vai adicionar um novo elemento no blog,, clique em adicionar widget

Clique na imagem para ampliar

Araste o widget do linkwithin para baixo das postagem conforme a imagem abaixo e clique em salvar

Clique na imagem para ampliar
-->
Pronto, pode olhar no blog que já esta aparecendo postagem relacionada abaixo de cada postagem.
Compartilhe :

14 comentários:

  1. Obrigado pela visita no F Leon já estou te seguindo tb abraços

    ResponderExcluir
  2. Belas dicas, para quem quer 'turbinar' o blog...

    Eu me preocupo apenas em escrever...

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas :)
    Ótimo blog, estou seguindo!
    http://refugiopcional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É, já tinha feito! Mas são legais as dicas :D

    ResponderExcluir
  5. Criei um Blog novo agora e preciso colocar Postagens Relacionadas nele.

    ResponderExcluir
  6. amei a dica!!
    é sempre bom termos blogs como o seu cheio de utilidades!

    ResponderExcluir
  7. gostei do seu blog e estou seguindo!

    qnd tivr um tempo, faça-nos uma visita.


    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  8. tenho proposta sobre anuncios se tiver interesse deixe seu email ou msn no meu mural de recados do blog!
    http://vidonademulher.blogspot.com
    estou tew seguindo me segue...

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pelo post. O LinkWithin é realmente um excelente serviço.

    No entanto, se me permite, postei no meu site uma dica sobre como mudar o nome e a cor do título do LinkWithin.

    http://www.seututorial.com/2010/12/mudar-nome-do-titulo-do-widget.html

    Serve para deixar o widget mais customizado.

    Abraços e ótima semana amigo!
    http://www.seututorial.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa dica!!! Seu blog esclarece várias dúvidas.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelo post, amei a dica. Bom final de Semana!

    ResponderExcluir

Leia as regras:

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
Copyright 2012 Blog Dica Grátis | Powered by Blogger
Design by George Robinson | Supported by BTDesigner