Como Criar um Pen drive Bootável para Instalar o Windows XP

Instale sistema operacional Windows XP, 7, 8 a partir de um Pen driver

Decidi fazer essa pastagem, depois que um amigo do trabalho me perguntou, como fazer para instalar o Windows XP com o pen-driver.
Usando um programa bem leve vamos transformar o pen-driver em arquivo bootável

Vamos precisar de Um Pen drive de 2 Gigas , Cd do Sistema operacional e o programa Wintoflash

Para baixar o programa Wintoflash clique aqui


Após ter baixado e instalado Wintoflash  abre o programa  e vai aparecer uma janela de boas vindas clique Next
Clique na imagem para Anpliar

Nessa parte vamos localizar onde esta o Cd e o pen driver,

insira o Cd e o pen driver no computador 

Obs: certifique se fez backup do pen-driver

Na caixa onde esta escrito Windows files path clique em select >> meu computador e selecione a unidade de CD ou DVD que esta o Windows.
Na caixa que esta USB drive clique em select >> meu computador e selecione seu Pen Driver
Depois clique em Next.
Clique na imagem para Anpliar
-->

Aceite os termos de licença.
Clique na imagem para Anpliar

Nessa nova janela esta dizendo que vai ter que formatar o pen driver, selecione a opção Turm captcha on responde a pergunta e clique OK

Clique na imagem para Anpliar


Vai aparecer essa nova janela informando que esta sendo transferido o Windows para seu pen driver, o tempo de transferência varia de acordo com o tamanho do Cd.

-->

Aguarde o termino da transferência e clique em Next

Clique na imagem para Anpliar

E depois clique Exit.

Agora só dar boot no pen-driver e instalar o Windows XP

Compartilhe :

5 comentários:

  1. Super interessante sua dica.
    Estou seguindo.
    Segue de volta?

    http://villacosmetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ou, a tempo procuro por isso muito bom o post.

    Seguindo...

    http://mentesquanticas.blogspot.com/2011/04/dicas-para-se-livrar-do-stress.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog
    Estou seguindo , me segue tbm ?
    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *-*
    iluminou minha vida isso kkkkkk
    ô kra vlws manooooooooo

    ah!parabéns pelo blog,ja pensei em fazer um blog de dicas,mas num tenho nenhuma dica pra dar,rsrsrsrs.Acho um trabalho muito dificil kkk
    bye!!!

    http://algopoetico.blogspot.com/
    =D

    ResponderExcluir

Leia as regras:

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
Copyright 2012 Blog Dica Grátis | Powered by Blogger
Design by George Robinson | Supported by BTDesigner