Os Melhores Gerenciadores de Downloads

Conheça Programas gerenciador de Downloads que na minha opinião e os melhores 

Com o avanço tecnológico foram desenvolvidos programas gerenciadores de downloads que promete aumentar velocidade das transferências em ate 800%, o que eles fazem e quebrar o arquivo baixado em varias partes aumentado o desempenho do downloads.

O que mais gostei nesses gerenciadores foi à opção de pausar e reiniciar o downloads a qualquer momento e se o computador desligar não perde o arquivo baixado ótimo pra pessoas que tem conexão lenta.

Após alguns testes tirei a seguinte conclusão

 Primeiro lugar:
Downloads Accelerator Plus
Com uma aparencia simples que facilita muito a vida do usuário, promete aumentar a taxa de downloads em 400%, este programa conta com a tecnologia Mirror Speed Boost e com plugins que interage com vários navegares Ex: Internet Explorer, Firefox, Opera, Google Chrome...



-->
Segundo lugar:
Orbit
Este programa e baseado na tecnologia P2P (Peer to Peer) tem as mesmas funções do accelerador plus e um pouco mais, o que me chamou atenção foi a opção de baixar arquivos em Flash tipo vídeos do YouTube. O problema e que ele suga toda sua internet que pode ate atrapalhar a navegação.



 Terceiro lugar:
Puxa-Rapido
Este programa foi desenvolvido no Brasil, adequando a nossa bela internet brasileira. Quanto mas perto o servidor de downloads mas eficiente e o programa.









Quarto lugar:
Free Downloads Manager
Com uma interface intuitiva este programa primete alnentar em ate 600% a velocidade da transferência, pode também baixar arquivos do youtube e torrents.

 Baixar Aqui



Quinto lugar:
Flashget
Com o  uso de uma técnica chamada Pass4sure(P4S) que aumenta a velocidade dos processos, tem suporte para Emule e protocolos http, FTP, BT. Não consome toda sua banda de internet.





Fiz testes apenas com esses programas, mas existem outros programas que cumpre o que promete então faço uma pesquisa e veja qual te agrada.
Compartilhe :
 
Copyright 2012 Blog Dica Grátis | Powered by Blogger
Design by George Robinson | Supported by BTDesigner