Os melhores editores de Imagens OnLine

Confira os melhores Editores de imagem Online, onde poderá editar imagens sem a necessidade de instalar programas.

Algum tempo atrás fiz uma postagem de como esconder arquivos dentro de uma foto, hoje estou postando alguns sites de edição de imagens online, uma ótima opção para usuários inexperientes e para quem não quer perder tempo baixando programa.


O site flauntr tem uma interface intuitiva e tem opção de adicionar efeitos quadros, texto, criar fotos para perfil de redes sociais e outros. Em apenas um clique. Necessita de cadastro. Site inglês.


O site FotoFlexer apesar de ser em inglês e muito fácil de usar e tem uma variedade muito grande de opção para editar sua imagem e pode pegar fotos do computador, tirar uma foto na hora com webcam ou pegar das rede sociais. Não necessita de cadastro.




O site Phixz e parecido com o FotoFlexer tem muitas opção de edição e pode pegar suas fotos de redes sociais. Necessita de cadastro.


O site PicNik e excelente editor online, muito utilizado por blogueiros.Tem muitas ferramentas de edição e na hora de salvar a imagem tem como diminuir o tamanho (KB) da imagem sem perder a qualidade.site inglês não necessita de cadastro.



O site Splashup e muito bom para usuários com experiência, a interface intuitiva, e possui ferramentas que pode adicionar camadas, layers, filtros e outros. Não necessita de cadastro.


O site FotoCrib tem opções de montagens, efeitos 3D, criptografar imagens, criar cantos arredondados, salvar em vários formatos entre eles esta o formato postscript e outros. site em inglês e não necessita de cadastro





-->
O site LumaPic tem uma grande quantidade de ferramentas de edição, dispõe tem vários tutorial para ajudar usuários, e o mais importante pode fazer uploand de varias fotos facilitando a criação de slides e outros. Site inglês e não necessita de cadastro.


O site QuickThumbnail trabalha com redimensionamento de imagem, pode escolher uma imagem e transformar em 16x16, 32x32.., adicionar filtros, marca d’água e outros. Site em inglês não necessita de cadastro.


O site MyPictr e parecido com o QuickThumbmail tem menos opção, ótimo para usuário inexperientes, pode redimensionar uma foto para colocar no msn, skype orkut, facebook, twitter e outros, assim não precisa recortar aquela imagem que tanto gosta. Site inglês não necessita de cadastro.




O site Aviary possui uma suíte de poderosas ferramentas de edição de áudio e imagens. Como o próprio site diz: “Estamos em uma missão de tornar acessível à criação de artistas de todos os gêneros, desde o design gráfico para edição de áudio.” Site inglês e necessita de cadastro.

Os sites abaixo também são de edição de imagem eu não tive tempo de fazer teste. Acesse e deixe comentário do que acharão.

http://www.fixpicture.org/index.php?LANG=pt

http://www.photoshop.com/

http://pixenate.com/

http://pixer.us/

http://demo.neximage.com/

http://www.photomajig.net/

http://www.pikipimp.com/

http://www.snapmania.com/

http://www.fixpicture.org/

http://snipshot.com/

http://www.onlinephototool.com/
Compartilhe :

1 comentários:

  1. Ótimas dicas preciso de programas assim para deixar meu blog mais legal.
    Abraço
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia as regras:

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
Copyright 2012 Blog Dica Grátis | Powered by Blogger
Design by George Robinson | Supported by BTDesigner