Como colocar senha em arquivos Microsoft Office Word

Tutorial passo a passo de como colocar senha em arquivos do Microsoft Office Word 2007

Neste artigo vou explicar como colocar senha em arquivos Microsoft Office 2007, Word,  este tipo de segurança e muito usado por pessoas que trabalha em empresas e ate na sua casa onde  varias pessoas têm acesso ao PC evitando o aceso de curiosos.


Abra o programa Microsoft Office 2007 crie a sua planilha após criar a planilha clique no ícone do botão Office depois em salvar como.

Escolha o local que quer salvar seu arquivo depois clique em ferramentas  Opções gerais.

Extensão encurtar link para navegador Google Chrome (add-on)

Plugin Desprotetor de Links para Mozilla Firefox e Google Chrome 

Os melhores site de ícones para baixar

Nesta janela vamos colocar a senha.   Tenha muita atenção nesta parte


Nunca se esqueça de fazer backup.

Senha proteção: senha que protege o arquivo toda vez quer for abrir ou salvar sua planilha vai pedir essa senha.
Senha gravação: esta senha bloqueia as edição e gravação de dados da planilha.

Depois vai abrir uma janela pedindo pra confirmar a senha e esta pronto.
Se esquecer a senha vai perder todo sua planilha porque não tem como recuperar a senha.
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