Adult Friend Finder - Hackers vende contas de 4 milhões de usuários por 16.800 dólares

Os endereços de email, orientações sexuais, e outros detalhes confidenciais de cerca de 3,9 milhões de Adult Friend Finder conexão on-line serviço estão atualmente disponíveis para venda por 70 Bitcoins (em torno de 16.800 dólares / 15.300 €) em um site de metro.

Sim, a vida sexual de quase 4 milhões de assinantes do site conexão sexo casual está agora disponível para qualquer um baixar da Internet.

Adult Friend Finder website , com um tagline " A Mais Sensual Comunidade para Encontros, Conexões e Sexo ", foi violada antes de Abril de 13, em que cerca de 4 milhões de usuários tiveram seus dados pessoais comprometida.



Os detalhes incluem assinantes 'nomes de usuário, endereços de email, datas de nascimento, sexo, orientação sexual, códigos postais e endereços IP, que é um tesouro para spammers e phishers on-line.

Banco de dados de quase 4 milhões de usuários disponíveis on-line para 70 Bitcoins:

O banco de dados está disponível em um fórum on-line escondidas em rede Tor anonimato, que só é acessível através do navegador Tor.

O hacker apelidado ROR [RG], que alegou ter vazado o banco de dados de milhões de usuários Adult Friend Finder, está oferecendo o conteúdo completo, não editados, de 70 Bitcoins.

"Eu tive tantas pessoas me pedem para comprar o [banco de dados] hoje", ROR [RG] escreveu no sábado, em um fórum no subsolo.

ROR [RG], que afirma ser da Tailândia, também está oferecendo suas habilidades de hacker para alugar. Assim, qualquer um interessado em quebrar em qualquer empresa ou site pode comprar seu serviço para 750 Bitcoins , valor ao redor $ 180,000 / € 165.000

Parece que links para o banco de dados Adult Friend Finder foram compartilhados amplamente nas redes sociais (ver imagem abaixo), por isso não é difícil para qualquer um para começar suas mãos sobre eles.

A parte deprimente é que quão fácil é agora para criminosos cibernéticos para chantagear os usuários Adult Friend Finder que têm a sua informação pessoal listada no banco de dados.

Resposta do Adult Friend Finder:

Em resposta à violação recente, Adult Friend Finder postou um aviso em sua home page na sexta-feira.

Na atualização , proprietário do site conexão do sexo FriendFinder Networks, escreveu que a empresa tomou medidas para proteger seus usuários, desativando a busca nome de usuário e mascarando nomes de usuário das pessoas que se acredita ser afetados.

Os assinantes ainda podem abrir suas contas por login com suas credenciais. Além disso, a empresa diz, "não há nenhuma evidência de que qualquer informação financeira ou senhas foram comprometidas."

Os detalhes de assinantes afetados foram adicionadas ao 'Have I Been Pwned', um serviço online gratuito que coleta endereços de e-mail de violações de dados. Assim, qualquer um pode usar este serviço para descobrir se ele ou ela é comprometida ou não.

Compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
Copyright 2012 Blog Dica Grátis | Powered by Blogger
Design by George Robinson | Supported by BTDesigner