Facebook testa novo Sistema de Verificação de Segurança

Sempre preocupado que alguém pode acessar a sua conta no Facebook?

Facebook ajuda com isso -, bem como Google, PayPal e muitas outras plataformas, o Facebook pode enviar alertas a qualquer momento há um novo login, e há várias versões de gerenciamento de dispositivos que irá listar todos os dispositivos que acessaram sua conta.

Mas como muitos usuários pular por estas ferramentas, se eles sequer sabem que eles existem?

Na quarta-feira, o Facebook lançou um novo recurso que toma as suas ferramentas de segurança e coloca-los diretamente na frente do rosto dos usuários, portanto, ignorá-los ou estar alheio às ferramentas é tudo muito mais difícil.

A nova ferramenta, que é apenas um teste neste momento e só foi lançado para alguns usuários, é chamado Segurança Checkup, como Facebook disse em seu post oficial.

Aqueles que vêem o teste aparecer no seu feed de notícias será capaz de alterar suas senhas, ligue alertas de login, e limpar sessões de login simplesmente consultando as instruções na tela.

O Exame de Segurança aparece por cima do local do Facebook e pedirá aos usuários explorar várias opções para aumentar sua segurança.

Em seguida, o Facebook vai guiar os usuários através de segurança de senha opções e mostrar os vários dispositivos que estão conectados em diferentes serviços do Facebook.

Que deve torná-lo muito fácil de detectar alguém que está registrando em seus serviços de Facebook sem você saber.

Nenhuma destas opções de segurança são novas, você mente.

As ferramentas estão disponíveis para todos os usuários do Facebook, mas o propósito de Segurança Checkup é torná-los muito mais difícil de perder.

Dependendo feedback, Facebook está esperando para fazer o novo recurso disponível de forma mais ampla e sempre que os usuários desejam acessá-lo.

Pode ser apenas um ligeiro ajuste, mas - muito parecido com o dinossauro privacidade - tudo o que fica opções de segurança fora dos bastidores escuros de menus drop-down e para a luz do dia, bem debaixo dos nossos narizes, soa como uma boa jogada!
Compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
Copyright 2012 Blog Dica Grátis | Powered by Blogger
Design by George Robinson | Supported by BTDesigner