Como Excluir backups do iPhone no iTunes para Mac OS X e Windows

Por padrão, o iTunes faz um backup do seu iPhone, iPad ou iPod touch quando você sincronizar o dispositivo no seu Mac ou Windows. 

Você também pode iniciar manualmente backups no iTunes ao atualizar ou restaurar um dispositivo. Isso faz com que mantenha uma cópia segura dos dados do seu iPhone de modo fácil, mas como capacidade de armazenamento iDevice têm aumentado, também aumenta o tamanho dos backups. Se você sincronizar vários dispositivos de backup para um único computador, esses backups podem ocupar dezenas ou mesmo centenas de gigabytes.

Veja como você pode ver e eliminar backups do iPhone no iTunes, potencialmente liberando grande quantidade de espaço de armazenamento.

Para visualizar backups do iPhone (ou iPad e iPod touch backups), abra o iTunes e navegar para o iTunes> Preferências> Dispositivos . Aqui, você verá uma lista de todos os dispositivos que você fez backup a este computador (por nome do dispositivo) e a data e hora do último backup. Se você tiver vários dispositivos com nomes semelhantes, ou se você não é apenas certo qual backup corresponde a qual dispositivo, basta passar o mouse ou trackpad cursor sobre uma das entradas.Uma pequena janela se abrirá fornecendo informações exclusivas sobre o dispositivo, como número de série e número de telefone associado (se aplicável).


A partir daqui, as coisas divergem um pouco no OS X e Windows, por isso vamos abordar cada sistema operacional separadamente, abaixo.

Como Excluir os Backups do iPhone no OS X

Para ver o tamanho de seu backup do iPad ou do iPhone, clique com o botão direito (ou Control-clique) sobre o backup desejado e escolha Mostrar no Finder . Uma nova janela do Finder será aberta revelando a pasta que contém o backup. Você não será capaz de ler qualquer uma das informações nesta pasta sem ferramentas de terceiros, mas você pode usar um comando Get Info para determinar o tamanho do backup. No nosso caso, um bem-utilizado 64GB iPhone 6 Plus tem um tamanho de backup de mais de 20GB. Se você tiver vários dispositivos com backups de tamanho semelhante, você pode ver como eles podem rapidamente consumir espaço valioso em seu Mac ou rígido do PC.

Para excluir um backup, volte para a janela Preferências do iTunes, selecione o backup na lista de dispositivos e clique no Excluir backup botão. iTunes irá pedir-lhe para confirmar a sua escolha;clique em Excluir para fazê-lo.

Como Excluir os Backups do iPhone no Windows

As coisas não são tão simples com o Windows, como o botão direito sobre um backup no iTunes não revela quaisquer opções. Portanto, é preciso localizar os backups manualmente.

No Windows Vista e superior, você pode encontrar seus iOS backups clicando em Iniciar (ou pressionar a tecla Windows no Windows 8 para iniciar a tela Iniciar), tipagem % AppData% , e pressionando a tecla Enter. Isto irá abrir a pasta AppData do usuário atual. Alternativamente, você pode navegar para C: \ Users \ [usuário] \ AppData \ Roaming, mas você precisa ter habilitado o "Mostrar pastas e arquivos ocultos opção "no Windows Explorer, a fim de ver a pasta AppData.

Uma vez na pasta AppData / Roaming, navegue para Apple Computer> MobileSync> Backup .Aqui, você verá uma lista de pastas, cada uma fazendo referência a uma cópia de segurança do iPad ou iPhone original (se você é um usuário multi-plataforma, esta é a mesma de dados que foi acessado por meio do comando "Mostrar no Finder" no Mac OS X) . Como mencionado anteriormente, você não pode ler diretamente esses dados sem ferramentas de terceiros, mas você pode clicar com o botão direito em um determinado backup e selecione Propriedades para ver o seu tamanho.

Para excluir um backup do iPhone no Windows, excluí-lo a partir desta pasta e, em seguida, fechar e reabrir a janela Preferências do iTunes. O backup não serão mais listados na guia Dispositivos.


Por Excluir iPhone Backups?

Como mencionado anteriormente, os backups de dispositivos iOS podem ocupar muito espaço, especialmente se você está sincronizando vários dispositivos a um único PC ou Mac. Muitos usuários nunca sequer olhar nas Preferências do iTunes para manter o controle de seus backups, e acabam mantendo backups antigos a partir de dispositivos que já não tem. Além disso, novos backups são criados quando um dispositivo é restaurado, então você pode também possuem involuntariamente backups redundantes que não são mais úteis.

Ao apurar esses backups a partir do iTunes, você pode economizar espaço e simplificar a sua lista de backup, o que torna mais fácil saber qual backup para escolher quando restaurar ou substituir um dispositivo. Você também pode usar backups do iTunes locais como um companheiro para backups do iCloud através da realização de backups freqüentes para a nuvem e salvar backups completos para o seu Mac ou PC apenas ocasionalmente.

Independentemente da sua estratégia desejado, é importante notar que a exclusão de backups do iPhone no iTunes não é como a exclusão de um arquivo regular no seu computador. O backup não é colocado na Lixeira ou Lixeira e não podem ser facilmente recuperados depois que ele é excluído. Portanto, tenha cuidado como você gerenciar seus backups iPad e do iPhone, como você pode excluir acidentalmente a única cópia de seus dados iOS no caso de um dispositivo perdido ou danos.


Fonte:http://www.tekrevue.com/tip/delete-iphone-backups-itunes/
Compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
Copyright 2012 Blog Dica Grátis | Powered by Blogger
Design by George Robinson | Supported by BTDesigner