Fundador do Silk Road Ross Ulbricht e Condenado a Prisão Perpétua sem Condicional

Ross Ulbricht, fundador do mercado on-line escondidas Silk Road, foi condenado à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

Ulbricht foi condenado em fevereiro de sete acusações separadas, mas duas foram retiradas pelos promotores pouco antes da sentença.

A decisão final sobre os restantes cinco acusações resultou em pena de prisão para cada um, com sentenças de 5, 15 e 20 anos, mais duas prisões perpétuas para ser servido ao mesmo tempo.
imagem google.com

No topo das penas privativas de liberdade, foram impostas sanções financeiras de mais de US $ 180.000, com os fundos que possam ser recuperados a partir de Bitcoin recuperado do laptop e servidores de Ulbricht alimentar Silk Road, todos apreendidos pelo FBI no clímax de uma longa investigação que começou no início de 2012.

Ulbricht, a física e engenharia de pós-graduação a partir de Austin, Texas, configurar Silk Road no início de 2011, a idéia baseado em parte em princípios libertários de liberdade de interferência do governo.

Usando a rede Tor para esconder suas atividades e Bitcoin para mascarar as identidades daqueles negociação no site, que visa a criação de um posto de comércio livre e anônima para todos que desejam realizar negócios longe dos olhos curiosos dos governos e aplicação da lei.

O produto inicial era um lote de cogumelos mágicos cultivadas pelo próprio Ulbricht, mas o site rapidamente decolou e se tornou o vector vendas de escolha para os traficantes de drogas em todo o mundo, com às vezes até 13.000 anúncios de drogas separadas categorizadas por tipo.
Não era todos os medicamentos, é claro, com outros materiais e serviços ilegais, como roubados detalhes de login on-line e pirataria sob medida, vendidos através do site.
Falsificações, incluindo documentos de identidade, passaportes e até mesmo cupões de desconto também foram grandes vendedores.

Ulbricht é pensado para ter ceifado comissões de até US $ 13 milhões o seu tempo executando o site, que eventualmente se tornou uma operação complexa com vários administradores em tempo integral e outros ajudantes envolvidos, todos sob o comando do "Dread pirata Roberts", o apelido usado por Ulbricht ao longo da Rota da Seda esforçar.

Falta de conhecimentos de programação e inexperiência com de Ulbricht OPSEC significava que ele deixou inúmeras trilhas que a aplicação da lei mais tarde foram capazes de pegar e seguir, mas o principal fator para o colapso da Rota da Seda foi, sem dúvida, a colocação de legiões de agentes infiltrados entre userbase de Silk Road.

No seu relatório sobre a condenação, o FBI cita "mais de 60 compras disfarçados individuais de substâncias controladas".

De acordo com a Wired estudo aprofundado da ascensão e queda de Silk Road, um agente se fez passar por um agente sênior do cartel de drogas, tornando-se perto de Ulbricht em seu disfarce Dread pirata Roberts e, eventualmente, ser convidado a realizar uma série de assassinatos, um dos quais foi falsificou a fornecer Ulbricht com a prova do sucesso tinha sido realizado enquanto a "vítima" se tornou um informante da polícia.

Seis incidentes assassinato de aluguel separadas foram levantadas contra Ulbricht, e embora nenhum deles foi incluído na taxa de folhas final, pensa-se o peso adicional da violência podem ter tido um impacto sobre a decisão de aplicar uma punição pesada.

Também altamente significativa na sentença foi a aparição no tribunal de familiares de várias pessoas teriam morrido como resultado de medicamentos comprados na Rota da Seda, pelo menos, seis dos quais são anotadas nos relatórios de casos.

Defesa inicial de Ulbricht - que há muito haviam vendido em sua participação no projeto e que tinha sido moldado por seus operadores subseqüentes - não conseguiu convencer no julgamento e na condenação de sua insistência de que ele havia aprendido as lições e tomar consciência do mal que tinha feito não cortou muito gelo também.

O juiz presidente sublinhou a importância do caso como uma mensagem para os criminosos on-line em todos os lugares:

Não deve haver nenhuma dúvida de que você não pode executar uma empresa criminosa enorme e porque ocorreu através da internet minimizar o crime cometido nessa base.
Embora haja, sem dúvida, pouca chance de Ulbricht escapar de passar a maior parte do resto de sua vida atrás das grades.

O caso também terá um impacto mais amplo sobre o mundo on-line como um todo, com investigações sobre Silk Road e outros serviços semelhantes escondidas que conduzem a aplicação da lei e outros pesquisadores para encontrar numerosos pontos fracos e potenciais pontos fracos em sistemas como o Tor .

De curta duração, o sucesso da Silk Road também reforçou as exigências de vários governos e agências de enfraquecer criptografia on-line e permitir uma maior fiscalização e monitoramento das atividades on-line de todos.

Privacidade e anonimato são vitais para muitas pessoas, por muitas razões, e aqueles que fazem uso de ferramentas e redes compartilhadas para fins criminosos comprometer esses sistemas vitais para todos.
Compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
Copyright 2012 Blog Dica Grátis | Powered by Blogger
Design by George Robinson | Supported by BTDesigner