Como Remover Hao123, Webssearches, V9 do Mozilla Firefox

Como remover Hao123, Webssearches, Badu, V9 e outros sites que se instala no navegador e insiste em querer ficar como Pagina inicial.
Ola leitores, acho que esta e a minha primeira postagem que faço “Puto da cara” fui Instalar um programa no meu PC e de uma forma oculta se instalou um toolbar e quem diz que eu conseguia tirar fiz Limpeza de histórico, cachê, desinstalai o programa do meu PC, mudei a pagina inicial nas opções do navegador e nada do hao123 sair da pagina inicial do Mozilla farefox, Google chrome e Internet Explorer.  
Depois de muita pesquisa na net e usar todas as dicas, descobri uma Forma bem simples de resolver o problema.

Quando Este Programa se instala no PC ele altera o atalho do navegador na área de trabalho e mesmo que mude as configurações do navegador ele insiste em ficar como pagina inicial.

Primeiro clique com o botão direto sobre o atalho do navegador na área de trabalho e vai em propriedade:


Na janela que abrir verifique que depois do firefix.exe” tem um site adicionado apague somente o site

Após ter apagado o Site, devera ficar conforme a imagem abaixo clique em OK e esta pronto.
Os precedimentos acima pode ser feito no navegador Google chrome

Vou fazer Uma serie de post relacionado ao assunto  toolbar e vou colocar os links aqui

Compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
Copyright 2012 Blog Dica Grátis | Powered by Blogger
Design by George Robinson | Supported by BTDesigner