Conheça 5 maneiras de trabalhar com sucesso a partir de casa

Trabalhar em casa pode ser tão impressionante como parece. Não há patrão respirando no seu pescoço, você pode usar o que quiser, não há colegas de trabalho irritantes incomodando com o drama mais recente escritório e smartphones fazer e-mail e gerenciamento de compromissos fáceis do que nunca.

Mas o paraíso de uma pessoa é armadilha de uma outra pessoa : Não há nenhum patrão para mantê-lo motivado; algumas pessoas se sentem sem rumo, se eles não se vestem para o trabalho; é realmente difícil de se relacionar com os colegas de trabalho que nunca conheceu na vida real; ea tentação está sempre lá para fazer alguma coisa - qualquer coisa - além do trabalho.

[Leia:  Cursos Grátis do Senai Online com Certificado]

Assim como você garantir que sua experiência de trabalho-de-casa é um sucesso? Confira nossas dicas abaixo.

 DEFINA LIMITES                                                                                                                                           
Muitas pessoas optam por trabalhar em casa, porque lhes dá mais tempo com suas famílias. No entanto, o trabalhador em casa deve ter o cuidado de estabelecer limites com as pessoas que vivem com a família para que o tempo não sangra em tempo de trabalho. Fazer uso liberal de babás e, se necessário, governantas. E não enganar-se a sentir-se melhor sobre a procrastinação, fazendo tarefas pessoais. Carga ou descarga a sua máquina do relógio é bastante inofensivo, mas embarcar em um projeto de reorganização maciça armário não é.

 LOCAL DE TRABALHO                                                                                                                               
Todo trabalhador casa precisa de um lugar para ir em sua casa que é deles e só deles. Algumas pessoas precisam de um escritório em casa full-on, com uma mesa de trabalho, impressora e scanner, enquanto outros precisam de apenas um quarto silencioso, onde eles podem fechar a porta. Descobrir o que funciona melhor para você.

 NAP MAIS INTELIGENTE                                                                                                                           
Você sabe que o pós-almoço acidente todos nós experiência? Uma das maiores alegrias de trabalhar em casa é o quão fácil é para tirar um cochilo. É essencial, porém, que você definir um alarme ou que soneca acaba jogando uma chave no seu dia. Eu confio no Nap aplicativo Energia , que tem um número de incrementos de sono diferentes para escolher, juntamente com uma explicação sobre os efeitos cada um terá em seu corpo. O aplicativo também vai jogar relaxante música de fundo, se quiser.

 ESTABELEÇA UMA ROTINA                                                                                                                     
É essencial que você estabelecer uma rotina e incorporar quebra desde o início. Você pode ser tentado a pensar que você pode entrar em um frenesi de "Breaking Bad", durante o dia de trabalho e, em seguida, fazer-se por ela no fim de semana. Isso é um mau caminho a percorrer, e, potencialmente, prepara-o para a formação de maus trabalho-de-casa hábitos. Se você está tendo dificuldade para se concentrar, fazer uma pausa cronometrada e ir para uma caminhada para limpar a cabeça.

 FIQUE NO RADAR DO CHEFE                                                                                                                  
Não ter um chefe constantemente cutucando sua cabeça em seu cubículo pode ser um ajuste para ambos gerente e empregado da mesma forma. Exercite-se um sistema de check-in regular com o seu chefe - seja através de mensagens instantâneas, e-mail ou até mesmo video chat - para que você possa estabelecer um ponto de contato, receber feedback sobre o seu trabalho, e, geralmente, que eles saibam que você está realmente trabalhando.

VOCÊ É UM FLOCO DE NEVE ESPECIAL                                                                                               
O fato da questão é que muito do seu sucesso trabalho-de-casa vai depender da criação de um ambiente que funciona melhor para você. Se você é do tipo de pessoa que tem que colocar em um laço e sentar em uma mesa para se sentir produtivo, então faça isso. Preste atenção ao que interfere com a sua produtividade, e cortá-los fora de sua jornada de trabalho.

Compartilhe :

2 comentários:

  1. Eu trabalho em casa com a internet já a 4 anos.
    Tive que me adaptar com varias regras para dar certo e ter resultados.
    A questão de estar em casa pode querer dar uma relaxada e não ter muito compromisso com o trabalho.
    Mais quando isso acontece, não tem resultados positivos.
    Então tem que trabalhar serio e focar no seu trabalho em casa sem dar lada a preguiça que querer trabalhar só a hora que quer.
    Tem fazer suas regras e seguir cada uma para ter resultados positivos.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhe aparato de sua casa de forma correta simples curso ensina você passo a passo acesse link deixarei. Www.segredoadsensecurso.tk www.formulanegocionlinecurso.tk hoje eu tenho uma renda de 4 mil reais por mês aprendi com esse curso agora trabalho no conforto de minha casa

    ResponderExcluir

Leia as regras:

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
Copyright 2012 Blog Dica Grátis | Powered by Blogger
Design by George Robinson | Supported by BTDesigner