GTA 5 - como ouvir Música personalizada da Estação Rádio Auto

Existem muitas razões pelas quais o recém-lançado Grand Theft Auto V ( GTA5 ) versão PC é superior aos seus antecessores baseados no console, e uma dessas razões é a música personalizada. 

O Grand Theft Auto série incluiu uma grande variedade de música na forma de estações de rádio-base de gênero, mas as versões anteriores da série também permitiram que os jogadores criar uma estação personalizado "Auto Radio" com base em sua própria coleção de música digital arquivos. 

Embora esse recurso foi ausente das versões para console do jogo, ele fez um retorno bem-vindo na versão PC.

Para usar a música personalizada no GTA 5, você vai precisar de arquivos de áudio em MP3, AAC (m4a), WMA ou WAV. Outros formatos como FLAC, OGG, ou protegidos contra cópia AAC (m4p) não funcionou em nossos testes. Você também vai precisar de pelo menos três arquivos de áudio separadas, o jogo não irá criar a estação de rádio personalizado com apenas uma ou duas faixas.

Reúna seus arquivos de música e, em seguida, navegue até a pasta de GTA 5 Music sob encomenda no local identificado abaixo:

C: \ Users \ [usuário] \ Documentos \ Rockstar Games \ GTA V \ User Música


Basta copiar seus arquivos de música compatíveis para esta pasta e, em seguida, lançar GTA 5. Quando o jogo é carregado, pause o jogo e vá até Configurações> Áudio ou [Settings > Audio] .



Selecione verificação completa de Música ou Execute Full Scan for Music e o jogo vai Carregar as musicas na pasta GTA5, quanto mais musicas colocar mais tempo vai demorar pra carregar. Quando terminar de carregar selecione uma das Opções abaixo:

Rádio: cria uma estação de rádio verdadeiramente personalizada, jogando suas músicas em uma ordem aleatória com DJs, anúncios e atualizações de notícias intercaladas automaticamente na sua lista de reprodução.

Aleatório ou Random: reproduz apenas as musicas que colocou na pasta GTA 5 em uma ordem aleatória, sem quaisquer interrupções de DJs, comerciais, ou notícias

.
Sequential: como acima, joga  GTA 5 ouvindo as faixas de música personalizada sem interrupções, mas em ordem seqüencial como eles são classificados na pasta de Musica no gta5.

Com a seleção feita, volte para o jogo e entrar em um veículo. Use a roda de selecção de estação de rádio e você verá uma nova estação chamada "Auto Radio" aparecem na parte superior do círculo estação de rádio. Selecione-a para ouvir as suas faixas de música personalizados com base na selecção "modo" acima.

Caso queira adicionar mais musicas e so colar as musicas na pasta do gta5 e depois no jogo você vai Configurações> localização Áudio como descrito acima e selecione uma varredura rápida ou completa para a música nova (por vezes teve problemas com a opção rápida detecção de todas as faixas, então use o opção completa quando enfrentando problemas). 

Você também pode ativar a opção Auto-Scan Music, que irá realizar uma varredura rápida automaticamente cada vez que o jogo for iniciado. 
Compartilhe :

1 comentários:


  1. GTA é um jogo da hora e está sempre inovando criando novo mod por exemplo o novo mod (sumô) onde você fica com um carro e um lugar alto e tem que ser derrubado ou derruba os adversários como visto no vídeo.
    https://www.youtube.com/watch?v=eMK4U9yWt7c

    ResponderExcluir

Leia as regras:

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
Copyright 2012 Blog Dica Grátis | Powered by Blogger
Design by George Robinson | Supported by BTDesigner